Clínica de oftalmologia salvador, catarata salvador, glaucoma salvador

O uso de lentes de contato é uma ótima opção para quem sofre algum tipo de problema ocular como :

:: Miopia, astigmatismo e/ou hipermetropia
:: Presbiopia (vista cansada ou dificuldade para perto), incluindo lentes de contato multifocais
:: Ceratocone, com lentes de contato especialmente desenhadas para o ceratocone que proporcionam maior conforto
:: Pós-cirurgias oculares (após cirurgia de miopia com bisturi de diamante, cirurgia da catarata, transplante de córnea, entre outras).

Toda lente de contato deve ser receitada por um médico oftalmologista. Nunca use lentes sem antes passar por uma consulta com um médico especializado para saber qual o tipo de lente mais adequado para seu problema.

LEMBRE-SE QUE A PERFEITA HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA DAS LENTES É FUNDAMENTAL PARA MANTER A SAÚDE OCULAR DOS USUÁRIOS.

Como limpar suas lentes de contato

Siga o nosso guia passo a passo para limpar as suas lentes, consultando sempre o guia de utilização fornecido com a sua solução para lentes de contato:
1. A melhor hora para limpar e desinfetar lentes de contato gelatinosas descartáveis é imediatamente depois de retirá-las.
2. Coloque a lente na palma da mão limpa e seca.
3. Aplique algumas gotas de uma solução de limpeza diária e use o seu dedo "mindinho" para esfregar suavemente as superfícies frontal e posterior de cada lente.
4. Enxágue bem as suas lentes com a solução e guarde-as no estojo de lentes.
5. Encha cada compartimento do estojo de lentes com a solução, o suficiente para cobrir as lentes, sem transbordar, feche as tampas e deixe as lentes mergulhadas até quando for usá-las novamente ou tiver de mudar a solução de armazenamento (isto vai depender da solução para lentes de contato que estiver usando – consulte o guia de utilização).